segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E Nossa Luta Continua!!!

Hoje o Fundador de nossa Organização, Sr. Roque Fernandes, participou da Capacitação elaborada pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - SMADS, (parceiros), destinada ao nosso
serviço AMAR E PROTEGER 2, possibilitando um conhecimento específico de nossa Organização.
Também contamos com a Presença do Psicólogo do Serviço de Medida Sócio Educativa, Cristiano, que muito contribuiu para nosso trabalho profissional com suas informações. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a gerente de serviço Roberta Marcelina, responsável pelo MSE Abraço Amigo, por disponibilizar o Cristiano, que tanto contribuiu para nossa capacitação.
Roque Fernandes
Fundador da ONG Brasil Gigante
E é com enorme honra e satisfação que informamos sobre as conquistas da Brasil Gigante ao longo desses 18 anos: DEZ serviços de Assistência Social entre Abrigos, Serviços de Proteção Psicossocial, Centros de Educação Infantil, Serviço de Medida Sócio Educativa, Telecentro, Centros para Criança e Adolescentes, entre outros que estão em processo de Instalação.
Apesar das conquistas nossa luta continua.
"São os pequenos gestos que nos respondem com grandes modificações"

Abraços...

Equipe Amar e Proteger 2 - Brasilândia.

Um comentário:

  1. E não podemos esquecer da mais nova conquista publicada em diário oficial ontem (06/09) um Serviço de Assistência Social à Família e Proteção Social Básica no Domicilio (SASF) no CRAS Freguesia do Ó - Brasilândia, para atendimento a 1.000 famílias. Parabéns a todos nós equipe da Brasil Gigante e seguidores.
    Rosemeire Rocha Domingos
    Gerente do Amar e Proteger2

    ResponderExcluir

Deixem sue cometário, sua opinião é muito importante.