segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Parabéns a Marisnéia Magalhães!!!

Para Pensar....

Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e nos entregarmos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa.


Receba os cumprimentos de toda equipe do "Amar e Proteger 2" Brasilândia, que lhe deseja muitas felicidades, conquistas, alegrias e sucesso profissional e pessoal.

Um grande beijo em especial meu (Rose), que lhe admira por sua coragem, determinação e força. 


Marisnéia Magalhães, Assistente Social Especialista em Violência Doméstica e Abuso Sexual pelo LACRI-USP, com cursos de Capacitação e Especialização pelo WCF e PAVAS e também Gestora de Projetos da ONG Brasil Gigante desde 2008, quando fez a primeira grande conquista da Organização conquistando em Audiência Pública o primeiro projeto da ONG em parceria com a SMADS o MSE/MA "Abraço Amigo" (na época chamado de NPPE), depois vieram muitos outros graças a nossa luta e determinação.



Rosemeire Rocha Domingos                                                  
Gerente de Serviço/Psicóloga CRP. 06/ 8497
Serviço de Proteção Social á Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência
“Amar e Proteger 2” Brasilândia
U.S. Brasil Gigante


Um comentário:

Deixem sue cometário, sua opinião é muito importante.