terça-feira, 5 de junho de 2012

Entrevista de Xuxa e Outros famosos que foram vítimas de violência

Desde o depoimento da apresentadora Xuxa, que confessou ter sofrido abuso sexual infância e a adolescência, dobraram os relatos e denúncias de pessoas que sofreram o mesmo tipo de violência em todo o País.
A Rainha dos Baixinhos se calou por décadas e na entrevista dada ao Fantástico contou que foi abusada por três pessoas até os 13 anos, todas próximas à família. A revelação de Xuxa, de 49 anos, comoveu o Brasil, mas ela não está sozinha. Outras celebridades venceram o medo e já relataram terem sofrido abuso sexual na infância ou adolescência.
A ex-modelo e apresentadora Monique Evans contou, há dois anos, em entrevista à apresentadora Ana Hickmann, que a violência que sofreu quando tinha 14 anos por um grupo de meninos provocou severos bloqueios em sua vida emocional. 

"Eu não sei porque aquilo aconteceu", lamentou Monique, que, além dos danos emocionais, levou desse episódio marcas de faca e canivete pelo corpo. 

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/famosas-falam-de-abusos-sexuais-na-infancia-20120527.html

Acessando este link poderá ter acesso a reportagem completa inclusive a psicóloga Daniela Pedroso que fez parte do I Seminário Amar e Proteger2 fala sobre o assunto. 






O assunto é sério, por tanto a equipe do Amar e Proteger2 não aprova de forma alguma as piadas que algumas pessoas passaram a fazer  nas redes sociais utilizando das declarações da apresentadora para se divertirem as custas do sofrimento alheio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sue cometário, sua opinião é muito importante.