quinta-feira, 1 de março de 2012

Leila Tardivo - Visita Amar e Proteger2




Hoje a equipe do Amar e Proteger2 teve o enorme prazer em receber a visita da Dra. Leila Salomao de La Plata Cury Tardivo

Leila possui graduação em Psicologia pela Universidade de São Paulo (1977), mestrado (1984) ; doutorado (1992) (em Psicologia Clínica) e Livre Docência (2004) em Psicopatologia pela Universidade de São Paulo. Atualmente é responsável por Convênios Acadêmicos Internacionais, com países latinoamericanos, preside a comissão - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino do Instituto de Psicologia. É Professora Associada da Universidade de São Paulo; na graduação e pós graduação (orientadora de mestrado e doutorado); Coordena o Laboratório de Saude Mental e Psicologia Clínica Social do IPUSP. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Clínica, atuando principalmente nos seguintes temas: clínica social (violência contra criança e adolescente) ,psicodiagnóstico e psicopatologia, crianças e adolescentes. Tem artigos, livros e capitulos de livro publicados nessas áreas.

Sua visita fora muito agradável, conversamos e discutimos muitas questões importantes para o atendimento as nossas crianças/adolescentes e suas famílias além estabelecemos parcerias, proposta de trabalho em conjunto. 

Leila Agradecemos muito sua disponibilidade e atenção para conosco.

Equipe Amar e Proteger2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sue cometário, sua opinião é muito importante.