segunda-feira, 5 de março de 2012

Amar e Proteger2 - Recebeu a Visita do MACKENZIE


Recebemos os professores do Mackenzie, Sandra e Marcelo para uma proposta de parceria com o Amar e Proteger2 para atendimento em psicoterapia de nossas crianças e famílias.

Marcelo Moreira Neumann
Possui graduação em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo (1992) , Mestrado em Psicologia (Psicologia Social) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002), doutor em Serviço Social pelo Núcleo de Estudos da Criança e do Adolescente da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2010). Atualmente é professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, do curso de Psicologia, psicólogo do Cencifor- Centro de Ciências Forenses/ Projeto Caminho de Volta, do Departamento de Medicina Legal, Ética Médica, Medicina Social e do Trabalho da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Social e Jurídica, atuando principalmente nos seguintes temas: violência , violência doméstica e sexual contra crianças e adolescentes, desaparecimento infanto-juvenil e direitos humanos.



Sandra Ribeiro de Almeida Lopes
Graduação em Psicologia pelas Facudades Metropolitanas Unidas (1984), Especialização em Psicologia Hospitalar pelo HC-FMUSP e Psicanálise do adolescente e do adulto pelo NEPP, Mestrado em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (2001) e Doutorado em Ciências da Saúde pela Facudade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (2006). Docente em período integral, nível adjunto I, da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professora da disciplina de Psicologia Hospitalar (teoria) e supervisora das disciplinas práticas de Psicologia da Saúde e Psicoterapia do adolescente. Experiência em Psicologia Hospitalar nas áreas de reabilitação, ortopedia, pediatria/hebeatria, genética humana, reprodução humana e interconsulta no hospital geral e em saúde mental em Hospital Psiquiátrico. Pesquisadora nas áreas de Psicologia Clínica e da Saúde. Coordenadora da Clínica Psicológica Mackenzie no período de 2007- 2009 com reinício em 2011. Professora responsável pelos estágios em Psicologia da Saúde da Universidade Mackenzie. Atuação em consultório particular desde 1986.







Obrigada pela presença de vocês.
Equipe Amar e Proteger2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sue cometário, sua opinião é muito importante.