domingo, 22 de julho de 2012

Discutindo Políticas Públicas com Rafael Marmo!!!

No dia 18 de Julho o candidato a Vereador  Rafael Marmo realizou uma visita ao Amar e Proteger2 com objetivo de conhecer o trabalho desenvolvido, ouvir nossas necessidades além de discutir conosco suas propostas voltadas as necessidades das ONGs e trabalhadores que atuam diretamente com a população menos favorecida da Cidade de São Paulo. 
Consideramos suas propostas muito interessantes para todos nós que atuamos na área da Assistência Social, Saúde e Educação contratados por Organizações Não Governamentais (ONGs) ou Organizações Sociais (OSs) por isto estamos fazendo esta divulgação e indicamos que todos que se interessem por politicas públicas não deixem de ouvir suas propostas, como todos sabem o objetivo deste blog não é falar de politica, porém se ignorarmos que neste momento precisamos conhecer para fazer nossas escolhas com certeza vamos continuar sofrendo para mantermos nossos serviços com qualidade quando os salários dos profissionais é quase uma piada! E a carga horaria dos psicólogos? É uma absurdo pedir que tenham sanidade mental para realizar com sabedoria seu trabalho quando ganham uma miséria e precisam trabalhar 40 horas semanais (ficando sem tempo e dinheiro para cuidar se si mesmos). 

Bom por tanto indicamos que busquem conhecer todas as propostas antes de se decidirem e não deixem de ouvir o que o Candidato Rafael Marmo tem a dizer.


Obrigada a todos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sue cometário, sua opinião é muito importante.