sábado, 9 de junho de 2012

Divulgação do Núcleo de Inclusão Social – Criando Asas, para crianças com deficiência de 0 a 6 anos de idade e suas famílias.


BOM DIA Á TODOS, BOA TARDE E BOA NOITE!

Meu nome é Ivone sou gerente do Núcleo de Inclusão Social – Criando Asas, para crianças com deficiência de 0 a 6 anos de idade e suas famílias.
Estou aqui para divulgar um pouco de nosso trabalho um dos nossos objetivos são: Desenvolver a coordenação motora, criatividade, imaginação, integração e socialização. Elaboração de atividades visando o melhor desenvolvimento e maturidade intelectual, social, emocional, e psico – motor, buscando atividades que serão úteis para sua vida diária.
Mostrar para a família que independentemente da deficiência de seu (a) filho (a), a vida dele será normal e que a sociedade deve sim se adaptar a eles.
Para alcançar a esses objetivos utilizamos do Lúdico, pois por meio dele podemos estimular essas crianças para auxiliar no seu cotidiano. O Lúdico esta presente em todo o nosso trabalho.

Atendemos em dois períodos dás 8:00 às 12:00 e dás 13:00 às 17:00 é TOTALMENTE GRATUITO.

Nosso grupo de trabalho é formado por seis funcionárias: 1 gerente (administra) terminando a faculdade de Pedagogia; 1 coordenadora pedagógica (elaboração de projetos e planejamento das atividades diárias) formada em Pedagogia; 3 orientadoras educacionais (que trabalham diretamente com as crianças e com as famílias) terminando a faculdade de Pedagogia e 1 agente de apoio (preparo dos lanches oferecidos, limpeza e organização do espaço) concluiu o Ensino Fundamental II.

Oferecemos oficinas artesanais todas às quintas – feiras dás 13:30 HS às 17:00 além das mães participar das oficinas aprendendo artesanatos para mostrar para a família, amigos e até mesmo gerar renda sem sair de casa, levanta a autoestima delas, trocam experiências e se socializam. 

Participamos de palestras APAE da Zona Sul e da Petrônio Portela Freguesia do Ó, seminários e oficinas que nos auxiliam a adquirir conhecimentos que serão utilizados em nosso trabalho.

No momento tenho 10 vagas para crianças deficientes com qualquer tipo, para integrar ao nosso grupo de atendimento.

Deixo aqui o nosso endereço e telefones para contato
Rua: Antonio Susine, 78 – Jd. Princesa CEP: 02856-100
Telefones: 3924-7776/ 3921-1943/ 6666-5125 (oi)

Aguardamos vocês!

Mais um parceiro do Amar e Proteger2 
Rosemeire 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sue cometário, sua opinião é muito importante.