quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Amar e Proteger2 marcou presença hoje no Bloco de Rua Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


Alda Marco Antônio (Secretária da Assistência Social  e Vice prefeita da Cidade de São Paulo), Maria Bragada (Amar e Proteger2), Rosemeire Amar e Proteger2) , Ana (Amar e Proteger2) e Paula (Amar e Proteger2).
Rose, Ana, Paula e Maria 


Nós do Amar e Proteger2 Juntamente com um dos CCAs de Cidade Líde na Marcha Contra Exploração Sexual


Ana (Psicóloga Amar e Proteger2), Fabiana de Gouveia Pereira (Coordenadora da Proteção Social Especial da SMADS. CMESCA - Comissão Municipal de Enfrentamento à Violência, Abuso e Exploração Sexual contra Crianças Adolescentes) , Rosemeire (Gerente Amar e Proteger2), Paula (Psicóloga Amar e Proteger2) e Maria Braga (Assistente Social Amar e Proteger2).


Rosemeire (Gerente Amar e Proteger2),  Fabiana de Gouveia Pereira (Coordenadora da Proteção Social Especial da SMADS. CMESCA - Comissão Municipal de Enfrentamento à Violência, Abuso e Exploração Sexual contra Crianças Adolescentes) ,  Daniela (Psicóloga Amar e Proteger Aricanduva), Neusa de Jesus (Orientadora do Amar e Proteger Aricanduva),  Paula (Psicóloga Amar e Proteger2) e Claudio (Psicólogo Amar e Proteger Aricanduva).








Além de participarmos dessa manifestação tão importante aproveitamos para integrar parte das equipes do Serviços de Proteção Social da Brasil Gigante, Daniela, Neusa e Claudio adoramos a companhia de vocês nesta manhã.



Este evento é muito importante pois chama a atenção da população em geral para o problema. Parabenizamos a Secretária pela iniciativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sue cometário, sua opinião é muito importante.