quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Agradecimento à equipe Amar e Proteger2 da sua gerente.

O projeto Amar e Proteger2 começou a funcionar no dia 29 de Agosto de 2011 com a capacitação da equipe e em 12 de Setembro finalmente começamos a atender nossa população, que aguardava ansiosa. Esse projeto começou com toda força, por um único motivo, sua equipe. Reunimos profissionais muito bem formadas e capacitadas além de serem meigas, gentis, cordiais, envolvidas e dedicadas ao trabalho.

Meninas agradeço muito a todas vocês pela dedicação e envolvimento em tudo que desenvolvemos em 2011 os atendimentos, as visitas domiciliares e institucionais,  as festas e confraternizações os aniversários enfim tudo que fizemos foi muito bem feito e organizado porque todas se envolveram e se empenharam muito tecnicamente além de dedicarem muito amor e carinho a tudo que fazem, o que tornou-se uma marca registrada de nosso projeto Amar e Proteger2. 

Sei que em 2012 continuaremos unidas e nos empenharemos ainda mais e faremos ainda melhor que em 2011, se é que isto seja possível!

Obrigada a cada uma de vocês e um feliz 2012 com muitas realizações, conquistas e sucesso para todas
Ana Paula M. Gazzotti, Paula Wernecke, Rebecca S. Vasconcelos Cruz, Beatriz D. Gomes, Maria Braga,  Bruna de A. Moreira, Fernanda Freitas, Roberta S. Marques e Maria da Conceição.

Somos assim cada uma com seu jeitinho, com suas peculiaridades, diferenças e semelhanças mas sempre respeitamos umas as outras, essa é a diferença para dar certo.

Um grande beijo meninas,  
Rosemeire Rocha Domingos 
Gerente Amar e Proteger2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sue cometário, sua opinião é muito importante.